O jornalista Dogival Duarte autografa nesta quarta-feira livro de memórias associadas a Belchior
O cantor e compositor cearense Antônio Carlos Belchior viveu em Santa Cruz do Sul entre o final de 2013 e o dia 30 de abril de 2017, quando faleceu. Sua estada na cidade, ao lado da companheira, Edna, ocorrera em anonimato. Com lançamento nesta quarta-feira, 30, um livro de autoria do jornalista e escritor maranhense Dogival Duarte, radicado em Santa Cruz desde 1986, resgata as circunstâncias nas quais o ídolo da MPB permaneceu na região.
Belchior: cenas do último capítulo, em edição do autor, com 386 páginas, e ilustrado com fotografias, aborda inúmeros aspectos da rotina do cantor e da relação de Dogival, na condição de fã, com o expoente da MPB. Ocorre que o jornalista, sua esposa Bruna e o filho Dionel hospedaram por um período o casal em sua própria casa.
LEIA MAIS: Convivência próxima com Belchior é tema de livro de jornalista radicado em Santa Cruz
Publicidade
O lançamento da obra ocorrerá a partir das 20 horas no Barbudas Bar, na Rua Borges de Medeiros, 773, no Centro, com sessão de autógrafos. Haverá ainda um tributo a Belchior, a partir das 21 horas, com a banda Ramal 314. Para essa atividade, será cobrado um couvert de R$ 15,00.
Publicidade
This website uses cookies.