Iran Ferreira quer voltar a ter uma vida normal como na época de Quijingue, na Bahia
O baiano Iran Ferreira, de 20 anos conhecido como Luva de Pedreiro, apagou todas publicações nas redes sociais e anunciou nesta terça-feira, 13, que deixará a carreira de influenciador digital. Ele acumula 18 milhões de seguidores no Instagram. Ele esclareceu que não foi hackeado, como chegou a ser cogitado. Luva de Pedreiro ainda afirmou que a decisão não tem nenhuma relação com a BET.12, empresa que estava agenciando sua carreira e que é comandada pelo ex-jogador de futsal Falcão.
“Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Vou viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito”, disse Iran. Ele agradeceu à equipe que o acompanhou e afirmou que a decisão partiu dele mesmo. Iran garantiu, ainda, que cumprirá os contratos já fechados.
Após a publicação do vídeo do Luva, Falcão se pronunciou sobre o assunto ao comentar a decisão do seu cliente no post. “Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre pra te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu.
Publicidade
This website uses cookies.