Árvore caiu na sede da Associação Santa-cruzense de Rádio Amadores | Foto: Everson Ferreira
O temporal acompanhado de fortes rajadas de ventos deixou um rastro de destruição no Vale do Rio Pardo. Relatos apontam queda de árvores, queda de fios e destelhamentos de casas em várias cidades da região.
LEIA MAIS: VÍDEOS E FOTOS: Santa Cruz registra estragos após temporal com queda de granizo
O Portal Gaz entrou em contato com a assessoria de imprensa da RGE para saber quais locais foram mais atingidos e a previsão de retorno da luz. A concessionária disse que na área de concessão da empresa no Vale do Rio Pardo são cerca de 23 mil clientes sem energia elétrica. Os problemas ocorreram principalmente por galhos e objetos arremessados sobre fios e outros equipamentos.
Publicidade
A RGE também destacou que as equipes trabalham para o restabelecimento do serviço, mas não deu uma previsão de normalidade.
A Defesa Civil de Santa Cruz do Sul informou em nota que a retirada de lona, para quem necessitar, ocorre na na Rua Coronel Oscar Jost, 333, próximo ao Acesso Grasel. O acesso é pelo corredor lateral do prédio.
De acordo com o órgão, as áreas mais atingidas são a região central e os Bairros Várzea, Independência, Germânia e Renascença.
Publicidade
This website uses cookies.