Neste domingo, 15, Wayne Rooney tornou-se um hit na internet após o tabloide The Sun publicar um vídeo no qual ele brinca de lutar boxe em sua casa com o zagueiro Phil Bardsley, do Stoke City, e leva um direto que o faz cair apagado.
O atacante, porém, não deixou por menos. Em Old Trafford, o camisa 10 deixou sua marca, ajudou na fácil vitória do Manchester United sobre o Tottenham por 3 a 0, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, e comemorou ao melhor estilo pugilista: socos no ar, um golpe certeiro e a queda de costas.
O time de Louis van Gaal começou o duelo em alta velocidade e abriu o placar logo aos 9 minutos com Fellaini aproveitando passe em profundidade de Carrick, que depois, de cabeça, ampliou aos 19.
Publicidade
O gol de Rooney, ainda aos 34 minutos de partida, sacramentou a vitória do United, que assim se mantém no G-4 e deixa o Tottenham distante da briga. A equipe vermelha de Manchester chega aos 56 pontos – ficando um atrás do Arsenal e a dois do vice-líder, o City -, enquanto os Spurs param nos 50.
Na próxima rodada, o United faz o clássico contra o Liverpool no domingo, em duelo ainda mais direito pela próxima Liga dos Campeões. Já o Tottenham tenta se recuperar contra o Leicester no White Hart Lane no dia anterior.
Publicidade
This website uses cookies.