ATUALIZADO ÀS 14h35
Em Brasília, o ato foi encerrado no início da tarde com o Hino Nacional cantado em coro. Ao final do hino, os manifestantes gritaram “Fora, PT”. No Recife, a manifestação ocorre na orla da Praia de Boa Viagem.
Em Salvador, cerca de 20 mil pessoas compareceram ao ato contrário ao governo no Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos da capital baiana. Do local, os manifestantes seguiram para o Mirante Cristo da Barra, outro ponto turístico, onde os participantes posaram para uma fotografia, rezaram um Pai Nosso e aplaudiram, ao meio-dia, o juiz Sérgio Moro, que julga, em primeira instância, os processos resultantes da Operação Lava Jato.
Publicidade
Na capital mineira, dois atos contra o governo Dilma foram programados para este domingo. De manhã, os manifestantes reuniram-se na Praça da Liberdade e, à tarde, haverá outro na Praça da Estação.
Em Manaus, a manifestação contra o governo e contra a corrupção está marcada para as 16h na orla da praia da Ponta Negra.
No Rio, os manifestantes percorreram a Avenida Atlântica, na orla de Copacabana, conduzidos por três carros de som. Um deles trazia uma faixa com a frase “Fora Comunismo”. Uma multidão ocupou as duas vias da avenida, ao longo de cerca de oito quarteirões. Bandeiras do Brasil e muitos cartazes contra o PT, Dilma e Lula são o principal material utilizado pelos participantes. Mais cedo, um avião passou com a faixa “Não vai ter golpe – Frente Brasil Popular” e foi vaiado pelos manifestantes, com gritos de “Fora Dilma” e “Impeachment, Já”.
Publicidade
This website uses cookies.