Esportes

Mano deve fazer trocas para o jogo de segunda

O técnico Mano Menezes não poderá repetir a escalação d o Internacional contra o América-MG nesta segunda-feira, às 20 horas, no Beira-Rio, no fechamento da 16ª rodada do Brasileirão. A tendência é que ele preserve alguns atletas por causa do desgaste físico após a vitória de 4 a 1 sobre o Colo-Colo na terça-feira, que garantiu o Colorado nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Outros jogadores já estão fora por problemas clínicos.

Dois desfalques são certos. O meia Alan Patrick saiu no meio do primeiro tempo na terça, devido a uma nova lesão muscular na coxa esquerda, e vai parar por até quatro semanas. Já o lateral-direito Bustos foi para o “sacrifício” contra o Colo-Colo, pois vinha de lesão muscular, e agora ganhará novo tempo de preparação – Heitor joga na segunda. Quem também pode ser poupado é o meia Carlos de Pena. Com sintomas gripais, o atacante Alemão é dúvida, embora o teste da Covid-19 tenha dado negativo. Ele ainda fará um novo exame.

LEIA MAIS: Alemão é dúvida no Inter para duelo contra o América-MG

Publicidade

O também atacante Estêvão acabou testando positivo e fica fora da lista de relacionados. Para definir a equipe, Mano vai aguardar as avaliações médicas. Isso porque Daniel, Vitão, Mercado, Gabriel, Edenilson e Pedro Henrique vêm de uma sequência pesada de partidas entre Brasileirão e Sul-Americana. Já estavam fora também o lateral-esquerdo Renê e o atacante Wanderson, ambos com lesões musculares. O Colorado abre a rodada na quinta colocação, com 25 pontos.

LEIA TAMBÉM: Emílio Papaléo Zin deixa vice-presidência de futebol do Internacional

Publicidade

Marcio Souza

Jornalista, formado pela Unisinos, com MBA em Marketing, Estratégia e Inovação, pela Uninter. Completo, em 31 de dezembro de 2023, 27 anos de comunicação em rádio, jornal, revista, internet, TV e assessoria de comunicação.

Share
Published by
Marcio Souza

This website uses cookies.