Comandante colorado diminui o mistério da equipe que enfrenta o time grená em casa | Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/GS
Em coletiva de imprensa concedida no início da manhã dessa quinta-feira, 24, o técnico do Inter, Mano Menezes, evitou o mistério e confirmou a escalação de três jogadores como titulares diante do Caxias neste domingo, às 18 horas, no Beira-Rio, pelo duelo de volta das semifinais do Gauchão. Na lateral esquerda, Thauan Lara entra na vaga do lesionado Renê, enquanto Carlos De Pena retoma a titularidade no meio-campo e Luiz Adriano começa no ataque.
“Se o treinador faz alterações é porque entende que ainda não chegou ao estágio que deseja. Estamos oscilando, produzimos abaixo do que podemos. Construir uma ideia foi a primeira coisa que fizemos no ano passado, e todos cresceram nas individualidades. É o que temos buscado”, comentou o comandante colorado.
LEIA TAMBÉM: Internacional renova contrato com Mauricio
Publicidade
Em relação à função de primeiro volante, com Johnny ausente por convocação para a seleção dos Estados Unidos, o treinador manteve a dúvida entre Matheus Dias e Gabriel Baralhas. “Matheus Dias fez um jogo muito bom contra o Palmeiras [no Campeonato Brasileiro passado] e alguns jogos-treinos. Mas, precavido como sou, você o acalma. O que ocorreu com ele [contra o Caxias] é normal. Depois que acontece, você reúne, escuta as dificuldades que o jogador teve e busca entendê-las. Teve dificuldade na esquerda contra o Avenida. Precisamos entender se foi coincidência, se sentiu-se deslocado. São conversas. Jogará um dos dois junto com De Pena”, antecipou Mano.
Entre Pedro Henrique e Wanderson, Mano explicou brevemente o que pensa sobre a disputa. “Também joga um dos dois. Já fizemos no ano passado, até revezamos. Eles têm atuações próximas, são dois titulares da equipe. Mas às vezes o treinador só pode colocar um”, observou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
This website uses cookies.