Internacional enfrenta o Maracanã nesta quinta-feira em Florianópolis
O Internacional enfrenta o Maracanã nesta quinta-feira, 22, às 19 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será em Florianópolis porque o clube cearense vendeu o mando de campo por cerca de R$ 300 mil. No jogo de ida, o Inter venceu por 1 a 0 e joga por empate. Quem avançar às oitavas de final vai embolsar R$ 3,6 milhões.
O Colorado terá o retorno de Victor Gabriel e Fernando, poupados no fim de semana, diante do Mirassol. Em compensação, outros devem ser poupados, como Alan Patrick e Wesley.
LEIA MAIS: Internacional lança camisa reserva com referência ao primeiro título brasileiro
Publicidade
O zagueiro argentino Gabriel Mercado se recupera de lesão no joelho esquerdo. Ele voltou às atividades no CT Parque Gigante. Deve voltar ao time após a parada do Mundial de Clubes. O atacante Vitinho se recupera de uma fratura no dedo indicador da mão esquerda e pode ser novidade contra o Sport, no fim de semana.
Na Série D do Brasileiro, o Maracanã perdeu duas seguidas, para os piauienses Altos e Parnahyba, e está em sexto no grupo 2 após cinco rodadas. Natural de Igrejinha, o volante Jair Berlitz, de 27 anos, sofreu contusão no joelho e não poderá atuar nesta quinta-feira.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
FICHA TÉCNICA
COPA DO BRASIL 2025 – TERCEIRA FASE – JOGO DE VOLTA
MARACANÃ x INTERNACIONAL
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data: 22/05/2025, quinta-feira
Horário: 19 horas
Arbitragem: Edina Alves Batista, auxiliado por Neuza Inês Back e Fabrini Bevilaqua Costa (trio paulista)
VAR: Wagner Reway (MT)
Transmissão: Rádio Gazeta, Sportv e Premiere
INTERNACIONAL: Anthoni ou Ivan; Aguirre, Victor Gabriel, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia e Óscar Romero; Bruno Tabata, Gustavo Prado e Ricardo Mathias
Técnico: Roger Machado
Publicidade
MARACANÃ: Rayr Miller; Rafael Mandacaru, Jairo Silva, Wendel Araújo e Leandro Cerqueira; João Carlos, Wilker Souza, Michel Pires e Rogério; Davi Torres e Bravo
Técnico: Júnior Cearense
This website uses cookies.