ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Marcas de tiros revelam que jovem foi vítima de homicídio

ads3

Murillo tinha 23 anos

ads4

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Murillo Figueiredo dos Santos, de 23 anos, ocorrida no início da madrugada dessa quarta-feira, 24, em Rio Pardo. Trata-se do primeiro homicídio registrado no município em 2021. O corpo do jovem foi encontrado por seu tio às 8h30 de quinta-feira, 25, no Rio Jacuí, cerca de 200 metros abaixo do balneário Porto das Mesas.

De acordo com o delegado Anderson Faturi, o cadáver tinha duas marcas de disparos de arma de fogo no tórax, pela frente e pelas costas. “Aguardamos o resultado da necropsia que irá indicar se os orifícios foram de um tiro que atravessou a vítima, ou se foram dois disparos que ficaram alojados no corpo”, explicou Faturi.

ads6 Advertising

Publicidade

LEIA MAIS: Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido em Rio Pardo

Somente às 8 horas da manhã de quarta-feira, o pai de Murillo, que não estava no local dos fatos, ligou para a Brigada Militar (BM) e contou o que havia acontecido. Os policiais foram até o lugar indicado para colher os primeiros depoimentos das testemunhas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar nas buscas, com barco e cães.

Em um momento posterior, a guarnição foi até uma fazenda, indicada por parentes da vítima como sendo o local de onde partiram os disparos. Um funcionário, porém, afirmou que não viu nenhuma movimentação suspeita na ocasião.

ads7 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta