O Grêmio promoveu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 15, para detalhar a nova fase de gestão da Arena, com a presença do presidente Alberto Guerra e do pré-candidato à presidência, Marcelo Marques, responsável pela aquisição dos direitos da gestão.
Marques se emocionou e disse que será um novo capítulo na história do clube. Ele deseja que o Grêmio possa ter até 300 mil sócios. “Sou um torcedor do Grêmio, igual a vocês. Qualquer um que estivesse na minha situação, iria ajudar o Grêmio como eu ajudei. A Arena é nossa”, vibrou. O advogado Marlon Passos, que ajudou na negociação com a Metha (antiga OAS) e Karagounis, deve ser o CEO no mandato de Marques.
LEIA MAIS: Grêmio é goleado pelo Cruzeiro no Mineirão
Publicidade
Guerra e Marques vão conversar com o prefeito Sebastião Melo na semana que vem para tratar sobre as obras do entorno da Arena, como ficará a situação do Olímpico e quando será possível fazer a ‘troca de chaves’. No dia 23, para o jogo de volta contra o Alianza Lima, pela Copa Sul-Americana, o Grêmio planeja um grande evento e espera lotação máxima na Arena, inclusive com preços de ingressos mais acessíveis.
Marques acredita que haverá um incremento de R$ 50 milhões ou mais com o modelo de gestão. “Vamos mudar de patamar. O futebol será a atividade principal. Os shows não são rentáveis como se imagina”, frisou o proprietário da Marquespan. Guerra frisou que o dia é histórico para o clube. “Estamos resolvendo um problema que se arrastava. É algo que a gente almejava”, completou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.