Categories: Esportes

Marcelo Melo avança e Bruno Soares perde dois match points antes de cair em Roma

Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estrearam com vitória, nesta quarta-feira, no Masters 1000  de Roma, na Itália, evento sobre o piso de saibro com premiação de 3,2 milhões de euros. Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya caíram na estreia.

O mineiro e o europeu superaram a dupla italiana formada por Matteo Donati e Stefano Napolitano, que haviam batido os americanos John Isner e Sam Querrey, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/3 e enfrentam a dupla do americano Jack Sock e do australiano Nick Kyrgios. 

Bruno Soares e Peya perderam a quinta seguida para os colombianos Robert Farah e Juan Cabal com parciais de 7/6 (7/3) 3/6 11/9. Bruno e Alex tiveram 3/1 no primeiro set e dois match-points no match tie-break.

Publicidade

 

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.