Categories: Esportes

Márcio Nunes explica comemoração inusitada após gol do Passo Fundo sobre o Avenida

O zagueiro Márcio Nunes esclareceu a polêmica em função da comemoração após o primeiro gol do Passo Fundo diante do Avenida nos Eucaliptos, no domingo, 8, no primeiro minuto do segundo tempo.

Ele imitou um cachorro levantando a perna para urinar, em direção às arquibancadas destinadas aos torcedores locais. A ação foi interpretada como falta de respeito e o jogador passou a ser vaiado no restante da partida. Ele ainda faria outro gol aos 10 minutos.

Na verdade, a iniciativa foi uma homenagem a amigos do zagueiro que residem em Santa Cruz do Sul. Eles se comunicam em uma rede social através do grupo “Cachorrito”. Esta é a razão, segundo ele, para ter simulado um cão no gramado.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.