Foto: Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
A derrota na Bolívia não é surpresa, afinal os donos da casa, a mais de 4 mil metros, venceram Argentina, Colômbia e Brasil. Mas, contextualizando, o Brasil classificou-se em quinto lugar, com os mesmos 28 pontos do pequeno Paraguai e dez atrás da Argentina. Com Neymar, quase ex- jogador (fisicamente), e uma geração rica de vaidades, não me empolgo com a participação do Brasil na Copa do Mundo. Tomara que eu esteja errado.
Sem Bernabei, suspenso, o Inter enfrenta o Palmeiras neste sábado, 13. Mesmo vindo de uma vitória contra o Fortaleza, o time colorado não me empolga e dá sinais de fadiga tática, técnica e física. Os três reforços da janela, Alan Rodríguez, Alan Benítez e Richard, não agregaram a qualidade esperada e o Internacional, se não mudar esse contexto, terá um Brasileirão melancólico. Roger Machado é o grande fiador deste momento. O Inter precisa jogar mais.
O Grêmio, não à toa, foi buscar oito reforços na atual janela, para se livrar da condição de “pior futebol praticado na série A”, apesar de estar hoje no 13° lugar. Neste sábado, 13, o Tricolor recebe o Mirassol, que tem dez pontos a mais e uma folha salarial pra lá de modesta. O Grêmio fez investimentos e terá que correr contra o tempo para colocar esses atletas em condições de jogo e mudar a performance em campo. Não é tão simples assim, mas chegou o momento da recuperação.
Publicidade
Assisti ao empate do Sub-17 do Santa Cruz no sábado passado, 6, nos Plátanos, contra o Americano, de Novo Hamburgo. Neste sábado, 13, será o jogo da volta e a classificação à semifinal é viável. Boa sorte à garotada do Galo.
LEIA MAIS DA COLUNA DE MARCOS RIVELINO
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.