Infelizmente, o Galo Carijó se colocou numa situação bem difícil no campeonato. Com apenas duas vitórias, o excesso de empates distanciou o clube da zona de classificação: são 4 pontos do Novo Hamburgo, o oitavo colocado. No discurso, a diretoria está correta em acreditar na classificação; na prática, só os jogadores podem mudar essa situação. Contra o Inter SM, no domingo, pode ser a hora da virada.
Dos quatro brasileiros neste Mundial de Clubes, o Fluminense era o “patinho feio”, e concordo com esse pensamento. Por isso, chegar à semifinal é motivo de comemoração, ainda mais com a excelente premiação, mais de R$ 300 milhões. O Chelsea também surpreendeu: não está no momento entre os maiores da Europa, mas sobrou contra o Tricolor carioca, apesar de alguns sustos. O sucesso do Fluminense está diretamente ligado ao bom trabalho do técnico Renato Portaluppi.
O Gauchão Sub 17 da Série A2 tem um representante de Santa Cruz do Sul. O Galo Carijó integra o Grupo C, com Pinheiros (Taquari), Rio-Grandense (Santa Maria), Novo Horizonte (Santa Maria), Guarany (Bagé) e Rio Grande. O time, comandado por Leandro Carlz e Elsom Machado, começou bem e certamente vai brigar pelo acesso à Série A1. Boa sorte à gurizada e parabéns ao clube alvinegro.
Publicidade
O Grêmio fez o dever de casa e venceu com certa naturalidade o São José, conquistando pela quinta vez a Recopa Gaúcha. A hora da verdade vem agora, com o reinício do Brasileirão. O garoto Alisson aparece como provável titular, enquanto Cristaldo e Arezo decepcionaram mais uma vez.Boa semana a todos.
LEIA MAIS TEXTOS DE MARCOS RIVELINO
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.