Mariana Becker transformou em referência na Fórmula 1 | Foto: Beto Issa
A gaúcha Mariana Becker, de 54 anos, é uma repórter especialista em Fórmula 1 e referência mundial no jornalismo da categoria. Após o anúncio do acordo da Globo com a Liberty Media, responsável pela negociação dos direitos de transmissão da F1, a Band deixará de fazer a cobertura em 2026, após cinco temporadas.
Mariana ficou emocionada com as manifestações de carinho do público após a notícia. Ela está disposta a voltar para a Globo. “Teria muito prazer em continuar porque gosto do que faço”, declarou. Em TV aberta, a Globo vai transmitir 15 corridas no próximo ano. A cobertura completa, com treinos e corridas, além de prévias e repercussões, ficará destinado ao Sportv, Globoplay e ge. As narrações devem ser de Luis Roberto e Everaldo Marques.
LEIA MAIS: Verstappen acredita que punição a Piastri foi rigorosa em Silverstone
Publicidade
A repórter comentou sobre a notícia. “A mudança em si era algo que, de certa forma, já vínhamos esperando desde o ano passado, ainda que sem saber exatamente o que iria acontecer. Em alguns momentos, tínhamos certeza de que ela viria; em outros, não. No fim, acabamos permanecendo na Band por mais um ano. Então, estávamos sempre atentos, esperando quando isso, de fato, aconteceria”, disse.
“Aos poucos, fomos percebendo que as coisas estavam caminhando para essa direção, até que a Fórmula 1 se pronunciou oficialmente. Para mim, não foi exatamente um choque, mas foi doloroso. Foi o fim de um projeto de muito sucesso, que foi incrível de fazer e muito importante na minha carreira. Um projeto delicioso mesmo, que me trouxe muito aprendizado e reconhecimento. Realmente não imaginava que as pessoas estivessem tão envolvidas. Não fazia ideia de que tanta gente me via como alguém que as fez gostar de Fórmula 1. Ver o que eu representava para tantas pessoas realmente me tocou”, completou Becker.
LEIA MAIS: Laurent Mekies será substituto de Christian Horner como chefe da Red Bull
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.