Depois de escapar de uma marmota durante o GP do Canadá de F-1, Felipe Massa levou outro susto nesta sexta-feira, 19, em Spielberg, na primeira sessão de treinos livres para o GP da Áustria. Quando deixava os boxes da Williams, Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, cruzou a frente de seu carro sem notar o perigo. Massa teve de frear para evitar um acidente e depois foi ao pitwall da equipe italiana para brincar com o dirigente.
“Eu estava colocando borracha no chão dos boxes e saí patinando com o carro quando vi que ele estava caminhando sem olhar pro lado certo. Falei que ele teve sorte porque eu sou amigo dele, mas que se fosse outro piloto ele poderia estar bem machucado agora”, contou o piloto brasileiro às gargalhadas no paddock de Spielberg. Apesar de ter terminado o dia com a 15ª colocação, quase um segundo e meio atrás da marca estabelecida por Sebastian Vettel, o mais veloz da sexta, Massa disse ter ficado contente com seu carro.
“Não consegui fazer uma volta lançada com os pneus mais macios porque a gente estava testando muita coisa no carro e na hora que colocamos os pneus algo não funcionou na parte traseira e quando arrumamos fui fazer a simulação de corrida”, explicou o piloto da Williams.” As novidades que trouxemos funcionaram bem e o carro esteve constante e competitivo, o que é o mais importante.”
Publicidade
This website uses cookies.