Categories: Centro-Serra

“Maxcemira foi Rainha ao nos fazer princesas”, destaca adolescente

Foi único, “uma noite de enorme emoção”, relata Kamilly Vitória Silveira, 13 anos, uma das 36 meninas que protagonizaram o Primeiro Baile de Princesas, ocorrido na última sexta-feira, 29, no Parque da Fejão. O evento, que vinha sendo organizado há quase dois anos pela vereadora Maxcemira Trevisan, levou centenas de pessoas ao ginásio Antônio Dors. A abertura contou com o pronunciamento do prefeito Luiz Affonso Trevisan e do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Roberto Carlos Siman.

Pais, padrinhos, par de honra, amigos e familiares aplaudiram de pé cada menina nominada no protocolo, que teve início com o desfile individual. Sendo chamadas em grupos de quatro meninas, cada princesa se dirigia à sua mãe, de quem recebia um caloroso abraço, e retornava ao grande grupo. Ao final desta cerimônia, passou-se às homenagens da noite, principiando pelo pronunciamento da vereadora Maxcemira Trevisan.

Emocionada, Maxcemira destacou o apoio incondicional recebido da Administração Municipal e da equipe organizadora, citando nominalmente cada coadjuvante responsável pela organização da grande festa. Em seguida, representantes das princesas subiram ao palco e deixaram sua palavra de agradecimento à vereadora. Pais e convidados também se uniram às colocações e louvaram a iniciativa de Maxcemira.

Publicidade

No final do protocolo, o momento mais esperado da noite: a Primeira Valsa. Primeiramente com os pais e após com padrinhos, mães, pares de honra e autoridades. Tomadas de emoção diante da grandeza dos atos realizados e do clima que envolvia o ginásio, as princesas “deslizaram” pelo salão ao som da valsa, que havia sido ensaiada semana após semana. O evento se encerrou por volta das 23 horas e foi seguido do baile, animado pela banda Anjo Nacional.

Rauana Nascimento, 12 anos, afirmou que “Maxcemira foi a Rainha da noite por nos fazer princesas” e salientou que foi “o melhor baile” de sua vida. Na mesma linha, Kamilly Vitória Cardoso da Silveira resumiu: “Uma noite inesquecível que irá me marcar para o resto da minha vida”.

Foto: Casa da Cultura/Isabel Cristina Selli
Foto: Casa da Cultura/Isabel Cristina Selli
Foto: Casa da Cultura/Isabel Cristina Selli
Foto: Casa da Cultura/Isabel Cristina Selli

 

Publicidade

 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.