Com os titulares, o Grêmio melhorou. Ainda não na proporção imaginada, mas evoluiu em relação aos garotos da transição. Bruno Alves foi bem na zaga, embora pouco exigido. No ataque, Diego Souza será cada vez mais importante, na medida em que adquirir ritmo e condicionamento. Campaz e Ferreira mostraram-se indispensáveis como titulares. Vamos conferir a estreia do argentino Martín Benítez. Chegou para ser titular e tentar resolver os problemas na criação de jogadas do Tricolor. A expectativa é grande.
Ainda aguardo o reforço que o Inter mais busca. O atacante do lado direito. Confesso que não entendo a paixão colorada por mais um volante. Foi anunciada a chegada de Bruno Gomes, do Vasco, enquanto Gabriel, do Corinthians, já está acertado. Vão agregar ao setor em que Medina pediu mais jogadores. Reforçar é necessário, mas um atacante será mais fundamental ao longo da temporada. Na lateral, tenho muita convicção de que Bustos será um dos destaques do time. Por incrível que pareça, D’Alessandro é o destaque neste início de ano.
Nessa semana, políticos da região e dirigentes de Santa Cruz e Avenida se reuniram para discutir a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios. Já era hora. O assunto precisa esquentar. Essa lei, exclusiva do Rio Grande do Sul, precisa ser revista. Os times do interior, sem nenhum histórico de violência, acabam sendo os mais prejudicados. De longe, torço para que tenhamos mudanças o quanto antes. Parabéns aos envolvidos.
Publicidade
This website uses cookies.