Ao lado do croata Ivan Dodig, o brasileiro Marcelo Melo estreou com vitória na chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells. Os dois derrotaram o suíço Stan Wawrinka, 7º colocado do ranking da ATP, e o polonês Lukas Kubot em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/2 em 1h15 de partida.
“É muito complicado enfrentar jogadores de simples, especialmente, o Wawrinka, que é campeão de Grand Slam e meu jogador favorito. Sempre que posso converso com ele nos torneios, é uma pessoa muito bacana. Admiro bastante ele, por seu jogo bonito, estilo agressivo. Realmente foi um prazer jogar na mesma quadra que ele”, disse Melo.
Cabeças de chave número 2, Melo e Dodig enfrentam agora os norte-americanos Sam Querrey e John Isner, que se classificaram após vencer o espanhol Roberto Baustista e o finlandês Henri Kontine por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4-7), 6/4 e 10/6.
Publicidade
Neste sábado, outro brasileiro entra nas quadras sintéticas do torneio californiano. Bruno Soares, em parceria com o austríaco Alexander Peya, vai encarar os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah às 15 horas (de Brasília).
Publicidade
This website uses cookies.