A dupla Bruno Soares e Marcelo Melo conquistou a segunda vitória brasileira no duelo contra a Argentina válido pela primeira fase da Copa Davis, na arena montada em Tecnópolis, em Vicente López, na Grande Buenos Aires. Neste sábado, 7, a parceria derrotou os argentinos Carlos Berlocq e Diego Schwartzman por 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/3 e 6/4, deixando o Brasil à frente no marcador global por 2 a 1.
Na sexta-feira, o Brasil conseguiu sair na frente com vitória suada de João Souza, o Feijão, sobre Carlos Berlocq por 3 sets a 2, com parciais de 6/4, 3/6, 5/7, 6/3 e 6/2. Mais tarde, no entanto, Leonardo Mayer derrotou Thomaz Bellucci por 3 sets a 1 (parciais: 6/4, 6/3, 1/6 e 6/3) e igualou o confronto para a Argentina.
Com o triunfo de Marcelo Melo e Bruno Soares nas duplas, o Brasil leva vantagem para este domingo, 8, quando acontece a definição nas partidas entre Mayer versus Feijão e Berlocq contra Bellucci, das quais a equipe brasileira precisa vencer pelo menos uma para avançar às quartas de final e enfrentar a Sérvia, do número 1 do mundo Novak Djokovic.
Publicidade
This website uses cookies.