Uma menina de 13 anos foi estuprada dentro de uma escola estadual na cidade de Osasco, em São Paulo. Ela teria sido violentada em dois lugares, incluindo uma casa situada na mesma rua do educandário, conforme o Estadão. Nove pessoas, entre elas cinco adolescentes, foram presas por suspeita de terem participado do estupro coletivo. A Polícia Civil também investiga a participação de outras pessoas no crime.
Com a bermuda rasgada e usando um papelão para esconder as partes íntimas, a estudante foi encontrada abandonada na Rua Quero-Quero, na região do Jardim Aliança, por uma moradora na manhã do último domingo, 15. Policiais militares foram até o local por volta das 5 horas após serem chamados por uma ligação efetuada para o 190.
Segundo a Polícia Civil, a menina revelou que foi abusada por um grupo de homens em uma casa na rua onde foi encontrada e também na escola estadual Paulo Freire. O grupo teria entrado na escola passando pelo muro, que está quebrado. Os policiais realizaram buscas na casa apontada pela vítima e localizaram dois suspeitos, que foi reconhecido pela garota como autor do crime. Preso em flagrante, o homem delatou outros suspeitos e apontou o endereço deles para a PM.
Publicidade
Após sofrer o abuso coletivo, a menina foi levada ao Hospital Pérola Byington, em São Paulo, para receber tratamento especializado. O caso é investigado pelo 10º Distrito Policial, de Osasco.
This website uses cookies.