Categories: Polícia

Menor é apreendido com motocicleta adulterada na BR-471

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser localizado com uma motocicleta adulterada em Santa Cruz do Sul, no fim da tarde desta quinta-feira, 8. Segundo a Brigada Militar, por volta das 18 horas, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados para comparecer na BR-471, na altura do Bairro Santuário. 

Uma motocicleta Yamaha de cor cinza se deslocava pelo local. O condutor era o menor. Durante a abordagem, a BM constatou que o veículo possuía o chassi e o motor raspados e não tinha placas. Além disso, uma chave micha estava na ignição. A tampa do tanque de combustível também havia sido arrancada. 

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Aos policiais, ele disse que havia adquirido o veículo de um homem no Bairro Pedreira ao valor de R$ 500,00. A moto foi recolhida e o proprietário foi identificado. Segundo a vítima, o veículo havia sido furtado no dia 14 de setembro. Após o registro, o menino foi entregue aos pais. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.