ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Mexa-se, enquanto ainda dá tempo!

ads3

ads4

Neste sábado, durante todo o dia, e no domingo, até as 18 horas, no ginásio do União Corinthians, acontece o IV Mexa-se – Dança e Fitness, evento com caráter beneficente, realizado pela equipe do Jef’s Studio de Dança em parceria com a Oito Tempos Dança de Salão e  EnfaMIX (da família MIXturado).

Tem esse caráter social porque, para se inscrever – pelo telefone 3056 4202 ou pelo e-mail eventomexase@gmail.com –, um dos requisitos é a doação de um litro de leite que depois (o montante arrecadado) vai para algumas instituições assistenciais de Santa Cruz do Sul, designadas pelo Rotaract.

ads6 Advertising

Publicidade

Alguns grandes nomes da dança de salão estão confirmados, como Marcelo Grangeiro e Damyla Maria. Ele foi campeão do Dança dos Famosos 2015, do Domingão do Faustão, e ambos são conhecidos no mundo da dança pela atuação como professores em congressos, navios, competições na TV e, em especial, pelo carisma da dupla.

O evento ainda contará com uma feira com standes de roupas fitness, sapatos de dança e customização de camisetas. Para acessar a feira, a entrada é gratuita! O IV Mexa-se tem o apoio da Gazeta Grupo de Comunicações.

ads7 Advertising

Publicidade

Olha só que legal.

A professora Lígia Margaret Hertzer, da Emef Bom Jesus, promove neste sábado, a partir das 18 horas, o Sarau no Vagão, com a temática O Trem e as Viagens.

ads8 Advertising

Publicidade

Lígia me contou que a temática não precisa ser seguida assim, tão à risca, e quem quiser pode aparecer por lá levar sua poesia, uma viola, uma canção e vontade de dizer para os outros.

A entrada é franca.

É o amoooor!

Publicidade

E neste domingo, a partir das 20 horas, no auditório central da Unisc, tem o lançamento do quinto disco do Marcelo Maya. Todos lá, ok?

O show de Love Reign Over Me vem recheado de belas canções e com um timaço de instrumentistas, de primeira linha: o mano Miguel Beckenkamp e Alison Knak, nas guitarras; Diego Maracci, na bateria; Vicão Marmitt, no baixo; e Volnei “Pink” Martins, no violão e gaita de boca. Além, claro, do próprio Marcelo, que está cantando como nunca.

Ingressos na hora e local por R$ 20,00 e 10. O CD também estará à venda lá por apenas 20 pilinhas. E, pode apostar, vale cada centavo.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta