Um dia depois de receber o troféu de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo era a principal estrela do amistoso contra o Milan em Dubai nesta terça-feira.
Mas quem brilhou mesmo foi o italiano Stephen El Shaarawy, que fez dois gols, ajudou seu time a vencer o Real Madrid por 4 a 2 e saiu de campo aplaudido. Menez e Pazzini marcaram os outros dois do Milan. Cristiano Ronaldo e Karim Benzema diminuíram para os merengues.
Por força do contrato de patrocínio, os dois times escalaram todas as suas estrelas possíveis, mas algumas delas, como o próprio Ronaldo, jogaram apenas uma etapa. Apesar de estar com os titulares em campo, o time espanhol mostrou algum desinteresse em vários momentos do jogo e não resistiu aos ataques mais incisivos do lado italiano. O Real voltará a campo no próximo domingo pelo Campeonato Espanhol contra o Sevilla. Já o Milan enfrentará o Sassuolo na terça.
Publicidade
Dono do recorde do Guinness Book de maior número de vitórias seguidas no futebol, com 24 triunfos consecutivos, o Coritiba disse que a derrota do Real Madrid para o Milan, em amistoso nesta terça-feira, não encerra a série da equipe espanhola, que vem de 22 vitórias seguidas em competições oficiais. Com isso, os merengues seguem perseguindo a marca dos paranaenses.
This website uses cookies.