Esportes

Milena Titoneli conquista a prata e leva Brasil ao terceiro pódio

Milena Titoneli, de 27 anos, foi medalha de prata no Mundial de taekwondo disputado em Wuxi, na China. Ela foi superada em dois rounds pela húngara Luana Marton, na categoria até 67 quilos. A paulista já havia sido bronze em 2019 e 2022.

Após a frustração em 2024, com a derrota na seletiva que a tirou dos Jogos Olimpíadas de Paris, Milena voltou a disputar no topo do esporte. Edival Pontes, o Netinho, medalhista olímpico de bronze em Paris 2024 e atual número 2 do mundo no até 74 quilos, lutará por medalha na quinta-feira, 30.

LEIA MAIS: Henrique Marques e Maria Clara Pacheco são campeões mundiais de taekwondo

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.