Categories: Polícia

Militar é preso por agressão e porte ilegal de arma de fogo

Um militar foi preso pela Brigada Militar em Venâncio Aires na noite desta sexta-feira, 25. O caso ocorreu por volta das 20 horas no Bairro Santa Tecla. A BM foi acionada para atender uma ocorrência Maria da Penha. O acusado agrediu sua namorada com socos no rosto, lesionando-a, além de fazer ameaças de morte com uma arma de fogo em punho. A vítima relatou aos brigadianos que o homem carregava um revólver dourado. 

Após realizar buscas, na Rua Herval Mirim esquina com a Avenida Ruperti Filho, foi abordado o veículo do acusado pela Brigada Militar. O homem estava embriagado dormindo dentro do automóvel com um revólver .38 na sua cintura. Ele resistiu à prisão e foi contido pela guarnição de serviço, sendo necessária a utilização da pistola de choque Taser.

O homem preso em flagrante é um Cabo do Exército, Alaércio Flademir de Melo de 24 anos de idade, que foi conduzindo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo acionados os Oficiais de sua unidade. Lavrado o flagrante pelo Delegado plantonista, por ser militar foi conduzido preso ao 7º Batalhão de Infantaria Blindado (7º BIB) em Santa Cruz do Sul.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.