ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Decisão do acesso fica para os Eucaliptos

ads3

ads4

O Avenida depende só de si para garantir a classificação para a primeira divisão do Gauchão no ano que vem. Após empate em 0 a 0 no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo neste domingo, 3, o Periquito decide em casa a vaga na final do Gauchão A2 no próximo domingo, e pode alcançar o acesso para a primeira divisão pela quinta vez nos últimos 14 anos.

PRIMEIRO TEMPO

ads6 Advertising

Publicidade

O time da casa demorou cerca de 30 minutos para entrar na partida. Aos 35, o volante PH chutou fraco para o gol, e o goleiro Rodrigo defendeu. Aos 39, após cruzamento da direita, o meia Diogo Oliveira perdeu um gol quase debaixo das traves, na melhor chance da primeira etapa, onde o Periquito soube controlar a partida, levando o empate para o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

ads7 Advertising

Publicidade

Apesar de o Passo Fundo rondar a área do Periquito, o goleiro Rodrigo não precisou fazer grandes intervenções para evitar a abertura do placar no Vermelhão da Serra. O time da casa levantava bolas para a área do Avenida, sem resultados. Aos 13 minutos, o atacante Victor Sapo cabeceou para trás após cobrança de falta na área, e a bola saiu perto da trave, mas a produção ofensiva de ambas as equipes foi fraca no segundo tempo, deixando o placar zerado.

O empate sem gols deixa a decisão aberta para o jogo da volta, em Santa Cruz do Sul. Quem vencer a partida estará na primeira divisão do Gauchão no ano que vem. Empate por qualquer resultado leva o jogo para a decisão por pênaltis. A FGF deve confirmar a partida para as 15 horas do domingo, 10, no Estádio dos Eucaliptos.

ads8 Advertising

Publicidade

PASSO FUNDO
Allan; Pivô (Dionathan), Brenno, Paulinho, Wendell (Calbergue); Romeu (Lucas), Daltro, Diogo Oliveira (Cassio), PH (Matheus Lagoa); Wilson Júnior, Victor Sapo;
Técnico: Marcelo Caranhato
AVENIDA
Rodrigo; Lucas Lopes, Micael, Léo Santos, Matheus (Jeferson); Jhonata, Carrilho, Arisson, Raphael (Totto), Xandy (Kaíque) e Tadeu (Léo Bahia);
Técnico: Márcio Nunes

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta