ATUALIZADO ÀS 18H02
A Brigada Militar de Rio Pardo encontrou um morador de rua morto na manhã deste domingo, 12. De acordo com policiais militares, trata-se de Benhur Fagundes, de 46 anos. O caso, registrado como homicídio culposo, foi motivado por uma colisão de uma motocicleta na parada de ônibus por volta das 5 horas. A estrutura caiu sobre o corpo do morador de rua, que dormia no local. O acidente ocorreu no Jardim Boa Vista, próximo ao antigo Supermercado Ramus, na esquina da Ruas Zero Hora e Luís G. Ferraz.
O motociclista fugiu do local – sem prestar socorro. A Brigada Militar, logo depois, encontrou o veículo abandonado, nas proximidades da Escola Municipal Biágio Soares Tarantino. Os moradores testemunharam o ocorrido e entraram em contato com a polícia. Benhur foi encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, onde morreu.
Publicidade
Causa da morte
Restam dúvidas quanto a causa da morte. Somente com o laudo médico será possível identificar se Benhur sofreu maiores impactos da estrutura da parada de ônibus, ou, da própria motocicleta.
Testemunhas
Publicidade
Os vizinhos ouviram o barulho do acidente e entraram em contato com a Brigada Militar. No depoimento, testemunhas afirmam que tentaram manter o motociclista no local. Porém, ele fugiu. No caminho, a moto sofreu problemas técnicos e apagou. O motorista deu prosseguimento a fuga.
Suspeitos
Já existem suspeitos. Porém, para não dificultar as investigações, a Polícia prefere manter todas as informações em sigilo. Quando foi encontrada, a motocicleta vermelha estava bastante danificada.
Publicidade
This website uses cookies.