Lucas Leonardo Pereira tinha 21 anos
Uma colisão entre dois caminhões terminou com um jovem morto na noite dessa segunda-feira, 18, na ERS-129, em Muçum, no Vale do Taquari. Lucas Leonardo Pereira, de 21 anos, era o motorista de um caminhão modelo Volvo VM 260, placas de Venâncio Aires. Ele, que morava na Capital do Chimarrão, morreu após o caminhão que conduzia bater de frente contra uma carreta Mercedes-Benz AX 2544, com placas de Marau.
LEIA TAMBÉM: Assassinato em Venâncio Aires: esposa encontrou o marido morto na sala de casa
O motorista da carreta não se feriu com gravidade. O acidente aconteceu no quilômetro 86 da rodovia, nas proximidades do acesso secundário ao centro de Muçum, por volta das 22 horas.
Publicidade
As circunstâncias da colisão não foram divulgadas.
O corpo de Lucas será velado a partir das 13 horas na Igreja São Judas Tadeu, de Picada Mariante. O sepultamento será nesta quarta-feira, 20, a partir das 9h30min, no Cemitério da Picada Mariante. Os atos fúnebres são realizados pela Funerária Kist.
Publicidade
This website uses cookies.