Moradores do Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul, relatam estar há mais de 48 horas sem água. A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) foi acionada pela reportagem e diz já estar ciente do problema. Segundo eles, foi encontrado um vazamento invisível na região, que já está em conserto. Eles também informaram que a volta do serviço deveria ocorrer por volta das 13 horas deste domingo, 11. Após o horário, os clientes seguem sem água.
Uma das reclamantes, Natasha da Silveira, conversou com os funcionários que estão no local em busca de respostas. Segundo ela, a Corsan já informou diversos prazos para o retorno do serviço, que ainda não se concretizaram. “Já é o terceiro buraco que abriram. Me informaram que pode ser que seja do vazamento, mas não sabem se vai resolver”, diz.
LEIA TAMBÉM: Secretário afirma que reconstrução de pontes pênseis é um compromisso
Publicidade
Além disso, a moradora Marinês dos Santos, diz que o problema no Bairro ocorre pela segunda vez em menos de uma semana. “No final da manhã de quarta-feira, 7, a água faltou e voltou na madrugada, na quinta aconteceu a mesma coisa, e na sexta faltou e não voltou mais”, relata.
A reportagem entrou novamente em contato com a Corsan e aguarda um novo prazo e respostas aos clientes.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade
This website uses cookies.