Categories: Regional

Moradores do Viver Bem vão participar de novas reuniões

Começam nos próximos dias as novas reuniões com os futuros moradores do Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. Em entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta terça-feira, 16, a vice-prefeita e Secretaria de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação, Helena Hermany, explicou que estes encontros são importantes para que os beneficiados conheçam seus vizinhos mais próximos, já que as reuniões serão divididas por quadras do complexo habitacional.

Além dessa aproximação, Helena destaca que os moradores terão oportunidades de tirar dúvidas e acertar os últimos detalhes. A vice-prefeita reforçou que é preciso que os moradores levem cópias do documento de identidade e do CPF para já acertar as ligações de água e luz. Representantes da Corsan e da AES Sul estarão presentes em todos os encontros.

Os beneficiados com as moradias do Viver Bem vão ser convocados de acordo com as datas marcadas. A ideia é que até dia 14 de julho ocorram todas as reuniões para iniciarem as vistorias. Segundo Helena, serão feitas escalas com dias e horários para que os moradores visitem as construções. Antes eles serão orientados como cuidar o que devem vistoriar, para daí sim assinar o contrato de propriedade.

Publicidade

De acordo com a vice-prefeita, não são apenas paredes, há todo um processo legal que deve ser seguido para que já em agosto seja feita a entrega oficial das 922 casas do Residencial Viver Bem. O complexo habitacional é considerado o maior já construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida no Rio Grande do Sul.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.