Mais uma vítima do acidente com o ônibus da Unesul, que seguia para o litoral norte gaúcho, morreu neste sábado, 10. O homem estava internado no Hospital Dom João Becker, em Gravataí. O quadro de saúde dele não era grave, porém, teve complicações e a vítima veio a falecer no começo da manhã. A pedido da família, a identidade não foi revelada pela instituição.
O coletivo tombou na última terça-feira, 6, em uma curva na altura do quilômetro 22 da ERS-030, em Glorinha. Cinco pessoas morreram na hora. Uma morreu logo após dar entrada no Hospital Dom João Becker, e hoje, faleceu a sétima vítima. Outras 30 pessoas teriam se ferido e foram encaminhadas para hospitais da Região Metropolitana.
O veículo fazia a linha Porto Alegre-Tramandaí. Conforme o tenente do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Gravataí, José Roberto Tichmann, o tacógrafo apontou que o ônibus andava entre 115 e 120 quilômetros por hora no momento do acidente, enquanto o permitido no local é de 60 quilômetros por hora.
Publicidade
This website uses cookies.