Crédito: Alvaro Pegoraro / Folha do Mate
O trânsito de Venâncio Aires registrou na tarde desta segunda-feira, 19, a terceira vítima de 2026. Jairo José Antônio de Borba, 63 anos, conduzia uma motocicleta pela chamada estrada velha entre o Bairro Bela Vista e Linha Hansel. A sua frente no mesmo sentido seguia um automóvel Renault Clio, dirigido por um homem de 57 anos, morador de Venâncio Aires.
LEIA TAMBÉM: Mulher morre após ser atropelada na RSC-453, em Venâncio Aires
O carro teria reduzido a velocidade devido a um ônibus estar parado na via. Borba não conseguiu reduzir a velocidade da moto e colidiu na traseira do automóvel. Com o impacto, o motorista não resistiu e teve a morte confirmada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Venâncio Aires registra maior número de acidentes e mortes nas rodovias estaduais da região
O local foi isolado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias. O caso foi registrado pela Brigada Militar e as causas serão investigadas pela Polícia Civil. Os atos fúnebres da vítima fatal ainda não foram divulgados.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.