Polícia

Motorista diz que fugiu após duplo atropelamento por “medo de ser agredido”

O atropelamento que deixou dois homens feridos no último domingo, 25, em Arroio do Tigre, teve novos desdobramentos nesta terça-feira, 27. A Polícia Civil apreendeu, no interior do município, o carro envolvido na ocorrência.

Enquanto faziam a apreensão, os policiais foram informados por familiares do motorista que o suspeito estava no escritório de um advogado, que o acompanharia na Delegacia. Logo na sequência, ele se apresentou às autoridades policiais e prestou depoimento.

LEIA MAIS: Homem é atropelado em Arroio do Tigre; motorista fugiu do local

Publicidade

O caso foi registrado por volta das 18h30 de domingo, na Rua Getúlio Vargas, altura do Bairro Vila Mohr. Segundo testemunhas, o veículo que atingiu as vítimas estava em alta velocidade e saiu em disparada. À polícia, o condutor justificou que fugiu do local sem prestar socorro porque tinha medo de ser agredido.

Agora, a investigação segue para apurar todos os detalhes do fato. Uma das vítimas, um jovem de 25 anos, teve de ser transferida para um hospital de Canoas e segue internada em estado grave. Já o outro rapaz teve apenas ferimentos leves.

Colaborou Raphael Capelari

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.