Categories: Polícia

Motorista do Uber é agredido por taxistas em Porto Alegre

Um motorista do Uber foi agredido por taxistas em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira, 26, no supermercado Carrefour da Avenida Bento Gonçalves. Dois condutores de táxi foram detidos e, após, encaminhados para prestar depoimento no Palácio da Polícia. Segundo o jornal Correio do Povo, a vítima teve muitos ferimentos e precisou ser encaminhada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). 

Conforme a Brigada Militar, o primeiro chamado da ocorrência foi feito por volta das 18h15. Testemunhas afirmaram à polícia que o carro foi danificado e teve a janela traseira quebrada. O veículo foi recolhido para depósito pela BM. 

Logo depois do ocorrido, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que, caso sejam identificados, os taxistas poderão passar por processo administrativo e serem suspensos. Cerca de dez pessoas teriam participado das agressões, conforme testemunhas. 

Publicidade

A mãe do condutor do Uber acredita que o filho foi alvo de uma emboscada. “Tentaram matar meu filho”, disse. Segundo ela, o motorista realizou tomografias por volta das 21h30 de ontem e recebeu alta no fim da noite, quando foi prestar depoimento. Apesar de possuir muitos cortes e hematomas no rosto, os exames mostraram que o rapaz não possuía lesões internas.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.