Foto: Divulgação
Um motorista de caminhão, de 29 anos, ameaçou um policial militar em um posto de combustível na cidade de Segredo, na região Centro-Serra. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira, 24, por volta das 19h20.
Segundo a Brigada Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, após um caminhão colidir com uma bomba de combustível na Rua Padre João Pasa. A guarnição, inicialmente composta por um policial militar, ao chegar ao local constatou que o condutor do caminhão apresentava visíveis sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
LEIA TAMBÉM: Informações do setor de inteligência da BM auxiliam na prisão de traficante em Sobradinho
Publicidade
Enquanto a guarnição realizava os procedimentos de praxe, o motorista começou a manifestar nervosismo e agressividade, precisando ser contido por terceiros que estavam no local. Diante da situação, foi solicitado apoio de outra guarnição. Conforme a Brigada Militar, o condutor se negou a soprar o etilômetro, sendo confeccionado documento de constatação de sinais de embriaguez. Em um momento de crise de raiva, o indivíduo proferiu ameaças diretas contra a policial militar presente.
O condutor foi algemado para resguardar integridade física sua e da guarnição. Ele foi encaminhado ao Hospital São João Evangelista para laudo médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia (DP) para registro da ocorrência, onde foi lavrado o flagrante. Após o registro, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Sobradinho. O proprietário do caminhão compareceu ao local e retirou o veículo.
Publicidade
This website uses cookies.