Categories: Centro-Serra

MP apreende mais de 1,2 tonelada de alimentos em Agudo

Uma força tarefa do Ministério Público apreendeu 1,2 tonelada de alimentos em Agudo, na manhã desta quinta-feira. Um restaurante foi interditado e outros sete estabelecimentos foram autuados, além de um abatedouro clandestino. O restaurante foi interditado por apresentar falta de higiene em suas instalações.

Na ação foram apreendidos 700 litros de aguardente e vinho sem procedência. De acordo com o coordenador do Grupo de Atuação Especial do Combate ao Crime Organizado – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, os principais problemas encontrados nos locais foram armazenamento inadequado, falta de procedência, muitos produtos vencidos e reaproveitamento de alimentos.

Também participaram da ação a Promotora de Justiça Daniela Sudbrack Gaspar Raiser, representantes da Vigilância Sanitária Estadual, da Vigilância Sanitária Municipal, da Patrulha Ambiental de Santa Maria, da Delegacia Estadual do Consumidor e agentes do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado – Segurança Alimentar.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.