Sei que o rendimento da dupla Gre-Nal não empolgou até agora. No caso do Internacional, ainda faltam reforços, como Gabriel, Bustos e o tão sonhado atacante pelo lado. Mas vamos ter calma e pensar num detalhe importante: a pré-temporada está em andamento. Nem temos time titular definido e atuando nos dois lados! Não estou aliviando e defendendo Mancini e Medina. Muito pelo contrário. Penso que ainda é muito cedo para a crítica que acompanhamos na imprensa e na torcida. Lembro que, em outros tempos, Abel Braga e Renato Portaluppi estariam apenas treinando na Serra Gaúcha ou em Viamão, com os titulares aguardando, quem sabe, o returno do Gauchão. No resumo, um pouco de paciência agora pode significar uma evolução maior para o restante da temporada.
AVE-CRUZ – O quinto mês do ano marca um novo momento para o futebol local. O clássico Ave-Cruz acontece na sétima rodada, no Estádio dos Plátanos. Depois teremos o returno no Estádio dos Eucaliptos. Já fazia um tempo que os times de Santa Cruz do Sul não se encontravam na mesma divisão do futebol gaúcho. Agora, com a tabela já conhecida, o clima esquenta cada vez mais. De cara, já teremos Avenida contra o Lajeadense e Guarani-VA e Santa Cruz. Que venham o dia 10 de abril e a melhor Divisão de Acesso de todos os tempos.
CERVEJA – Sempre levando em conta a pandemia, todos os especialistas projetam um momento melhor em abril. Com isso, a presença do torcedor nas arquibancadas ganha força. Outro dia, também falei aqui da movimentação para mudar a lei que proíbe a cerveja nos estádios gaúchos. Tomara que os dois aspectos sejam confirmados para os próximos meses. Chegou a hora de o torcedor local acompanhar. Ser sócio é vantagem econômica para os dois lados.
Bom fim de semana!
Publicidade
This website uses cookies.