ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Muito favorito

Começa o jogo contra o Atlético-MG e o Grêmio é campeão. O Atlético-MG faz 1 a 0 e o Grêmio é campeão. O Atlético-MG faz 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis e o Grêmio continua podendo ser campeão. Nada que impeça o Atlético-MG de sair com o título da Arena. Time que tem Robinho e Pratto é sempre um perigo. Todavia, a vantagem gremista é muito grande. Somente uma noite de apagão ou soberba para o Grêmio não ser campeão da Copa do Brasil.

Vida que segue

ads6 Advertising

Publicidade

A propósito…

As infelizes declarações dos dirigentes e jogadores fizeram com que o Brasil inteiro se revoltasse contra o Inter. Normal. Só que nessa revolta incluíram a ação do clube no STJD contra a escalação de Vitor Ramos pelo Vitória. Ora, se o Inter acha que tem direitos, cabe ao STJD julgar e a ninguém pré-julgar. Se der certo, ótimo para o Inter, e se não der, azar. Ações na justiça desportiva são comuns, em que um lado perde e outro ganha. Simples.

ads7 Advertising

Publicidade

A Conmebol confirmou oficialmente o que já se sabia desde que o Nacional de Medellín abriu mão da disputa da Copa Sul-Americana em favor da Chapecoense. O time catarinense entrará direto na fase de grupos da Libertadores 2017, receberá o prêmio de R$ 7 milhões e ainda disputará a Recopa com o próprio Nacional, visto que este é o atual campeão da Libertadores. Serão dois jogos cheios de simbolismo, em que o povo brasileiro poderá retribuir o carinho que os colombianos tiveram conosco no momento mais duro da tragédia.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta