A mulher de 37 anos que foi morta a facadas no Bairro Conventos, em Vera Cruz, foi sepultada na manhã deste domingo, no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul. O crime que tirou a vida de Vera Lúcia Godoy, de 37 anos, ocorreu por volta da 0h30 de sábado, 7, na residência do ex-companheiro dela.
Segundo a Brigada Militar, que prestou o primeiro atendimento à ocorrência, o ex-companheiro de Vera informou o pai dele, que acionou a polícia militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) perto das 2h30. Quando o resgate chegou ao local a mulher já estava sem vida.
A vítima possuía uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) em vigência contra o ex-parceiro e, na noite de sexta-feira, teria ido até a casa dele. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria chegou ao local do crime no começo da manhã de sábado, e trabalhou em conjunto com a Polícia Civil de Santa Cruz do Sul na cena do crime. Vera deixa enlutados três irmãos, um deles deficiente o qual ela tomava conta, e uma tia.
Publicidade
This website uses cookies.