Uma mulher de 34 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo, em Venâncio Aires, após uma discussão com o namorado. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a Polícia Civil foi acionada pela filha da mulher, de 14 anos, que informou que a mãe havia sido ferida na briga do casal.
No Hospital São Sebastião Mártir, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter saído para uma boate com o homem, de 31 anos, nessa terça-feira, 1º. Eles teriam ingerido bebidas alcoólicas e, depois, retornado para a casa dela, por volta das 23h15. O namorado, no entanto, queria que a vítima fosse até a chácara dele, em Linha Teresinha.
LEIA TAMBÉM: Não há mais vagas para acompanhar júri do Caso Francine
Publicidade
Quando a vítima negou ir até o local, iniciou a discussão. Durante a briga, segundo a vítima, o homem a empurrou e sacou uma arma de fogo, disparando contra o peito dela. No relato aos policiais, ela ainda afirmou que já havia sido agredida pelo homem em outras ocasiões, mas nunca havia registrado as ocorrências. O projétil ficou alojado no pulmão direito da mulher e será retirado, motivo pelo qual ela segue internada na casa de saúde.
Após o registro, os policiais realizaram buscas na casa do homem, mas encontraram apenas o carro dele. O caso, no entanto, não foi o primeiro envolvendo os dois. Ainda de acordo com o delegado, há uma ocorrência policial registrada pelo atirador, contra a mulher. Recentemente, o homem teria sido coagido por ela, que estaria armada com um revólver, a dirigir até a casa de uma ex-namorada dele, por ciúme. Nesta ocasião, teria conseguido fugir e acionar a polícia. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA
Publicidade
This website uses cookies.