Uma mulher foi atropelada pelo próprio companheiro na madrugada desta quarta-feira, 21, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, por volta as 02h42. O caso aconteceu na Rua Euclides Kliemann, nas proximidades do novo viaduto. Após o ocorrido, o autor do atropelamento fugiu do local.
De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a guarnição encontrou a vítima no local e ela relatou que havia sido atropelada pelo companheiro, que conduzia um veículo Volkswagen Polo. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher ao Hospital Santa Cruz (HSC).
LEIA TAMBÉM: Homem com 14 indiciamentos por furto é preso em Santa Cruz
Publicidade
A Brigada Militar então iniciou as buscas pelo autor do crime, deslocando-se até o endereço da vítima e do suspeito, no Bairro Esmeralda, onde ele não foi encontrado. Posteriormente, o homem foi localizado na casa de um parente, onde também estava o veículo mencionado pela vítima. O suspeito foi abordado, identificado, preso e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Polícia (DPPA) para a adoção das medidas legais.
Mais tarde, a guarnição foi informada de que a mulher havia saído do hospital antes de receber atendimento médico completo e antes de manifestar interesse em registrar boletim de ocorrência. Ela não foi mais localizada até o momento.
Publicidade
This website uses cookies.