ATUALIZADO ÀS 12h02
Uma mulher, de 32 anos, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira, 16, no Bairro Senai. O caso ocorreu na residência da vítima na Rua Castro Alves. A vítima foi identificada como Vanessa Pinheiro Furtado da Silva, ela foi atingida por quatro disparos, pelo menos dois deles no peito. Informações preliminares indicam que a mulher dormia na casa quando foi surpreendida pelo homem.
Familiares relataram à polícia que o autor dos disparos seria ex-companheiro de Vanessa. No início desta semana ele teria tentado reatar o relacionamento e com a negativa teria feito ameaças. Ele já teria sido preso em outra ocasião por descumprir a medida protetiva da Lei Maria da Penha. No momento do assassinato estavam na casa, além da vítima, a filha do casal, de 4 anos, a mãe e a irmã de Vanessa. Eles têm outra filha, de 13 anos, que está viajando durante as férias.
Publicidade
O homem fugiu em uma moto e já foi visto próximo ao local novamente no início da manhã. A Brigada Militar faz buscas ao suspeito. A Polícia Civil esteve no local junto com os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria.
O corpo de Vanessa está passando por necropsia no Instituto Médico Legal de Santa Cruz (IML) e deve ser liberado ao longo da tarde. O velório vai ocorrer na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Centro. O enterro vai ser realizado na manhã deste sábado, 17, ainda sem horário definido, no Cemitério Santo Antônio.
Publicidade
This website uses cookies.