Polícia

Mulher é presa após atacar policiais com uso de picareta em Venâncio Aires

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu uma mulher de 48 anos pelos crimes de desacato, resistência e desobediência. O caso aconteceu na manhã deste sábado, 14, após a mulher exigir a presença de uma viatura para verificar a presença do seu ex-companheiro nas proximidades da residência dela.

LEIA TAMBÉM: Acidente com van que seguia para Santa Cruz deixa um morto e oito feridos em Vale Verde

Diante da denúncia, a Brigada Militar realizou averiguações no local em dois momentos, mas o suspeito não foi encontrado. Ao retornar para a residência da mulher a fim de buscar mais informações sobre o caso, ela teria avançado contra um policial militar com um uso de uma picareta, sendo necessários dois disparos com arma de tecnologia não letal para cessar as agressões. Conforme a Brigada Militar, a acusada apresenta visíveis sinais de embriaguez e reclamava de uma suposta demora dos policiais para encontrar o suspeito.

Publicidade

A mulher acabou presa em flagrante, sendo encaminhada para a delegacia para registro. Na residência, ainda estavam três crianças, que são netos dela. Diante da situação de vulnerabilidade, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para um abrigo.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.