Polícia

Mulher é presa com máquina de fabricação de ecstasy em Venâncio Aires

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires, após troca de informações com o setor de inteligência da polícia, localizou por volta das 20h10 dessa sexta-feira, 17, uma máquina de fabricação de ecstasy em uma residência situada no interior do município, em Linha Brasil, próximo à RS-422. No local, uma mulher de 49 anos foi presa pelo crime. O fato já havia sido alvo de uma operação da Polícia Civil há alguns meses, mas, na ocasião, nada havia sido encontrado.

A guarnição da BM, ao chegar na residência, localizou uma mulher que negou a entrada dos policiais, mas eles conseguiram acessá-la mediante um termo para verificar a situação. Durante as buscas, foi encontrada em um quarto a máquina para fabricação dos entorpecentes, assim como as substâncias necessárias para a produção da droga sintética. No mesmo cômodo, também foram localizados, junto à máquina, quatro coletes balísticos.

LEIA TAMBÉM: Jovem que matou mulher a golpes de machado há dois anos é preso pela BM

Publicidade

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes. Ela alegou que o material encontrado pertencia ao seu filho, que trabalha em um balneário da região. Mesmo assim, a suspeita foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para registro. A autoridade policial determinou o registro simples de ocorrência e a apuração dos fatos por meio de portaria.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Ricardo Gais

Natural de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais, 27 anos, é jornalista multimídia no time do Portal Gaz desde 2023.

Share
Published by
Ricardo Gais

This website uses cookies.