Polícia

Mulher é presa em Santa Cruz por guardar carro para grupo criminoso

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul prenderam uma mulher de 26 anos com um carro furtado. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 20, no Bairro Esmeralda, em cumprimento de mandado de busca. O Hyundai I30 estava na garagem da casa da jovem e, conforme a investigação da Polícia Civil, era guardado para um grupo criminoso que atua no município.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: embalagens indicavam que mais entorpecentes seriam guardados no depósito de facção

Ainda, segundo a polícia, o carro foi furtado no dia 18 de março, em Porto Alegre. A vítima teria ido almoçar em um estabelecimento na Capital e, quando retornou, não localizou mais o veículo. Para conseguir ligar o carro, os criminosos arrancaram o miolo e usavam um alicate para girar o ponto da chave. Além disso, as placas originais foram retiradas e o I30 rodava com placas de um automóvel de Santa Catarina.

Publicidade

A mulher que guardava o carro foi presa em flagrante e, após o pagamento de fiança, será liberada. Ela, que irá responder por receptação, tem antecedentes por posse de drogas, ameaça e resistência.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.