Polícia

Mulher morre ao levar choque enquanto cortava grama em Candelária

Uma mulher de 58 anos morreu no início da noite dessa segunda-feira, 11, enquanto cortava a grama no quintal de uma casa, na Rua 18 de Outubro, no Centro de Candelária. A vítima, identificada como Marlise Rutzats, teria sido atingida por uma descarga elétrica enquanto fazia o trabalho com um aparador.

Marlise Rutzats tinha 58 anos

LEIA TAMBÉM: Adolescente é apreendido com veículo furtado em Santa Cruz

Moradores relataram que ela teria ficado caída por mais de meia hora. Quando perceberam a situação, desligaram a extensão da tomada. Os Bombeiros Voluntários de Candelária foram acionados e atenderam a ocorrência com uma viatura e dois bombeiros. Também atuaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Brigada Militar de Candelária, Polícia Civil de Candelária e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Publicidade

A mulher não resistiu e faleceu. O velório de Marlise Rutzats será realizado nesta terça-feira, na Capela Santa Ana da Comunidade Católica de Candelária, em horário não definido. O sepultamento está marcado para 16h30 desta terça, no Cemitério Bom Pastor de Linha Travessão. A vítima deixa enlutados o esposo, filhos, neto, mãe e demais familiares e amigos.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.