Uma mulher foi espancada até a morte na madrugada desta quinta-feira, 10, em Cachoeira do Sul. A Brigada Militar identificou a vítima como Margarete Lopes Rodrigues, de 48 anos.
Informações preliminares divulgadas pela polícia indicam que Margarete teria aceitado uma carona quando foi agredida. A BM foi acionada por populares de que um homem estaria retirando uma mulher ferida de um carro na Rua Aparício Borges, no Bairro São José.
O Pelotão de Operações Especiais (POE) foi deslocado até a rua, e chegou a encontrar a mulher com vida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), mas não resistiu. Ela apresentava vários ferimentos no rosto.
Publicidade
Um suspeito, de 46 anos, foi preso. Ele seria funcionário público e foi preso pela guarnição do POE. O homem negou o crime, mas marcas de sangue foram encontradas nos tênis e em seu carro, que estragou no local onde a vítima foi encontrada. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
This website uses cookies.