Foto: Gazeta da Serra/Magali Drachler
Mulher estava na carona do carro localizado na quarta-feira passada a cerca de 120 metros da estrada de onde casal teria sido arrastado pelas águas
Segue desaparecida a mais de uma semana Paula Thom, 23 anos, moradora do interior de Arroio do Tigre. Durante a semana que passou buscas foram feitas pelos Bombeiros de Santa Cruz do Sul e de Sobradinho e Mergulhadores de Porto Alegre no Arroio Caixão na localidade de Sítio Alto em Tabajara divisa com Salto do Jacuí, porém o corpo não foi localizado. Ela era a caroneira de um veículo Gol dirigido pelo companheiro Eracildo Luiz Assmann, 56 anos, o Chico Assmann. O casal retornava de um passeio no sábado, dia 28 de junho, e sumiu nas águas do rio, devido as fortes chuvas.
O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul retirou na quarta-feira passada o automóvel que estava submerso nas águas. Porém, o casal não foi localizado. Somente no dia seguinte foi encontrado o corpo de Eracildo, preso em galhos, a cerca de três quilômetros de onde eles foram arrastados pelos águas na propriedade de Gilberto Muniz que junto com outro morador, Hilário Muniz, localizaram o homem. Segundo Hilário o corpo estava próximo de um barranco, dentro de um poço de areia. Eracildo foi sepultado na manhã de sexta-feira, dia 4, na localidade de Sítio. Os moradores agora reivindicam melhorias nas estradas e no local que é considerado perigoso.