Polícia

Mulher tem corpo queimado com gasolina em Venâncio Aires

Uma briga entre uma mulher de 28 anos e seu ex-namorado, de 24, terminou com um registro de tentativa homicídio doloso em Venâncio Aires na noite dessa terça-feira, 6. O caso, que será investigado pela Polícia Civil, aconteceu por volta das 22 horas, no Bairro Bela Vista.

LEIA TAMBÉM: Moto é furtada no interior de Vera Cruz

Conforme apurado pela reportagem do Portal Gaz, a Brigada Militar foi acionada por um vizinho, que teria visto a mulher correndo pela rua em chamas. O fogo teria iniciado por conta de uma briga por um galão de gasolina. Os policiais foram ao local apontado, mas não localizaram ela, que já havia sido levada para o hospital pelo ex-companheiro. Chegando à casa de saúde, conversaram tanto com a mulher quanto com o homem. Ela tem antecedentes por abandono de incapaz, enquanto ele já tinha uma ocorrência de ameaça em sua ficha policial.

Publicidade

A suspeita, que estava sedada e apresentava falas desconexas, mencionou uma briga com o ex-namorado e que, em uma disputa por um galão de gasolina, o objeto teria caído no chão e uma faísca do isqueiro teria provocado o incêndio. Por outro lado o rapaz deu a versão de que a mulher teria ido até a sua residência, eles teriam brigado e ela jogou gasolina nele e em si própria, ateando fogo em seguida.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Papo de Polícia recebeu promotor de Justiça; assista

O rapaz ainda disse que conseguiu correr para debaixo do chuveiro, evitando queimaduras. No entanto, ao ver o estado de saúde da ex-namorada, a levou até o hospital. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires. Ainda é aguardado o depoimento formal da mulher, que segue internada no hospital. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pela polícia.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.